sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cromos do meu baú 111 - Livros e cromos do Amor é...

Já uma vez, há muito tempo, falei aqui dos bonequinhos do Amor é. E agora, que se aproxima o dia dos namorados e que eu descobri estas preciosidades que tinha guardadas, relembro os famosos bonecos nudistas sempre apaixonados. Tenho estes dois livrinhos e tenho a caderneta de cromos incompleta com imensos repetidos num envelope. Podem até achar piroso, mas eu continuo a achar os bonecos tão fofinhos...




Fotos minhas

4 comentários:

  1. Eu lembro-me destes autocolantes...
    Tive alguns, eram bem giros!

    ResponderEliminar
  2. Eu precisava se algumas destas imagens com os bonequinhos onde posso arranjar?:

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Será que me podia vender esses cromos repetidos? :)

    ee09206@fe.up.pt

    ResponderEliminar

Depósito de flores