sábado, 16 de março de 2013

Cromos do meu baú 116 - O meu totó

Quando era pequenina, bebé, não gostava de chucha. Por isso fui encontrar conforto numa fralda de pano, chuchando avidamente nas suas extremidades. Com o tempo foram ficando gastas e esburacadas e quando comecei a falar baptizei a fralda de "totó". E o "totó" ia comigo para todo o lado. Julgo que isso aconteceu até um dia me terem dado o meu boneco Didi (já foi aqui falado).  Hoje o Totó ainda sobrevive e está guardado numa caixinha.
E vocês também tiveram os vossos objectos que não largavam em bebé?

Foto minha

2 comentários:

  1. Nada em especial...acabei de perguntar à minha mãe...Sou mesmo sem sal! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma Mariposa Colorida nunca poderá ser uma pessoa sem sal :))

      Eliminar

Depósito de flores