domingo, 10 de março de 2013

Em modo Milka

Pois que já chegou a encomenda Milka com as variedades dos bolos e bolachas para eu provar, opinar, dar a provar, partilhar. E pois que também já o comecei a fazer. Cá em casa andamos todos deliciados e os meus amigos que já provaram também. Quanto aos bolos, que são as novidades, eu ainda não provei mas já dei a experimentar e ao que mostraram, as reações foram muito boas. Quando lhes espetar uma dentadinhas das minhas, conto. É que não me posso alambazar de chocolate à bruta, tem que ser com moderação.

Caixa repleta de delícias

Os Choco Minis e os Choco Biscuit foram muito apreciados

O primeiro pacote a ser aberto. E até agora estão no top n.º 1

É que são de comer e chorar por mais e desapareceram depressa.

As vaquinhas também são uma delícia!

8 comentários:

  1. Com um chá saboreava, umas...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Xana!
    Tudo bem? Espero que sim!
    Pelo que nos é dado a ver pelas fotos que ilustram este teu artigo, já vi que tiveste um doce fim de semana, realmente estas bolachas da nova gama têm um aspecto muito apelativo e delicioso.

    Eu acho que se lhes deres 3 ou 4 dentadinhas das tuas não vem mal nenhum ao mundo e um dia, não são dias... Como tal o meu conselho é que as mordas enquanto elas existem para fazeres o gosto ao dedo e depois poderes fazer-nos água na boca relativamente à tua degostação deste tão apreciado produto.

    Beijinhos grandes!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado a experimentá-las e de facto são deliciosas! E os bolos também!

    ResponderEliminar
  4. As choco wafer foram as minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  5. Mas onde é que tu foste a esse carregamento? ADORO!!! :) QUERO!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por partilhares as tuas opiniões sinceras sobre este projeto tão doce! Ficamos à espera das tuas "dentadas" de degustação ;) para sabermos mais sobre os Bolos e Bolachas Milka.

    ResponderEliminar
  7. A experiência acabou, com muita pena minha. Excelentes e deliciosos bolos e bolachas.

    ResponderEliminar

Depósito de flores