terça-feira, 16 de abril de 2013

Muu by me

Quem me conhece sabe que não ligo muito a malas. Sou capaz de andar com a mesma durante meses. Até gostava de combinar melhor as malas com o resto da indumentária, mas não tenho paciência para mudar todos os dias de mala. Nem espaço para as guardar. Ainda assim, confesso que fiquei verdadeiramente apaixonada pelas malas Muu, da linha Muu by me. São feitas à medida de cada pessoa, pode escolher-se as palavras, frases, cores e assim ter uma mala personalizada. Só é pena serem tão caras, senão, já cá cantava uma.






4 comentários:

  1. Eu também só uso 3 ou 4 malas durante um ano. Mas estas são fabulosas. Onde se vendem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa, podes encontrar todas as informações no site www.muuhandbags.com

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar da marca.

    Não se vendem por Setúbal.
    Ainda bem! Menos uma tentação e não há orçamento.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores