domingo, 11 de agosto de 2013

Cromos do meu baú 137 - Espectáculo do Prince


Faz esta semana vinte anos (o quê?!!!! 20 anos??) que vi este grande concerto no antigo Estádio de Alvalade. Não era especialmente fã do Prince mas adorei o espectáculo. Relativamente ao que está entre parêntesis, estou a entrar numa fase em que digo muitas vezes: ena, isto foi há 20 anos; epá já te conheço há 30 anos; não nos vemos há mais de 25 anos; e por aí fora. Quer isto dizer que estou a ficar avançada na idade e que tenho muitas coisas para recordar e contar. É bom sinal. Mas não deixa de me parecer por vezes estranho, olhar para trás e ver que já passou tanto tempo.

2 comentários:

  1. Minha querida, eu que já conto com 40, dou conta que o tempo passou a voar. Mas vivo muito bem com a idade que tenho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vivo muito bem e já vou a caminho dos 45, mas faz-me impressão olhar para trás e ver como o tempo passa depressa.

      Eliminar

Depósito de flores