segunda-feira, 10 de março de 2014

Bruxelas - A Grand Place

A Grand Place é verdadeiramente o salão nobre da cidade de Bruxelas. Os seus prédios com vários séculos de existência, os seus pormenores dourados, os restaurantes, as lojas de chocolates, os monumentos, fazem desta praça um ex-libris.































Fotos minhas

10 comentários:

  1. E agora apetecia-me ir a Bruxelas...
    Obrigada pelas fotos

    ResponderEliminar
  2. Nunca foi cidade que me seduzisse por aí além, mas estas fotos fizeram despertar em mim alguma curiosidade... muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este blogue, mas ainda bem que vim ao encontro dele. Não conheço Bruxelas, pensei que não fosse cidade que valesse a pena visitar, mas depois de ver esta excelente fotorreportagem (adoro fotografia) desta praça magnífica, acho que vou reconsiderar a minha opinião. Parabéns à fotógrafa.
    Beijinho e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda Cristina! E obrigada pelo comentário! Vou publicar mais fotos de Bruxelas nos próximos dias. Um beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia este blogue, mas ainda bem que vim ao encontro dele. Não conheço Bruxelas, pensei que não fosse cidade que valesse a pena visitar, mas depois de ver esta excelente fotorreportagem (adoro fotografia) desta praça magnífica, acho que vou reconsiderar a minha opinião. Parabéns à fotógrafa.
    Beijinho e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  5. uma praça deveras lindissima cheia de arte por todos os lados que se olha :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores