domingo, 9 de março de 2014

Cromos do meu baú 167 - A chegada da TV a cores

Não me perguntem em que ano foi. Mas lembro-me perfeitamente da chegada da primeira televisão a cores à nossa casa de família. Foi de uma forma solene ao mesmo tempo que no máximo da excitação que eu e o meu irmão, a minha mãe e o meu pai, recebemos o caixote que continha uma grande televisão, onde íamos passar a ver a cores, os desenhos animados e as séries que sempre tínhamos visto a preto e branco. Foi seguramente um marco na nossa infância e para nós aquilo era quase uma coisa de outro mundo.

2 comentários:

  1. A nossa era uma Salora, lembro-me tão bem! E junto ao símbolo tinha três quadradinhos: um azul, uma verde e um vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro bem da marca da minha mas acho que era uma Sharp!

      Eliminar

Depósito de flores