sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dias azarados

Esta semana houve um dia em que tudo correu mal. Desde cedo até à noite. Parti loiça logo pela manhã, cheguei ao trabalho e o meu computador avariou, depois foi o telemóvel que bloqueou, ao longo do dia foram muitas pequenas coisas que iam tomando grandes proporções, porque se acumulavam. Ao final da tarde veio a notícia do gatinho que ia de emergência para o veterinário, porque tinha sido envenenado. Enfim, os azares não acabaram por ali, foi mesmo até me deitar, parecia que uma nuvem negra estava por cima da minha cabeça. Na manhã seguinte, chegou a notícia da morte do gatinho durante a madrugada. E foi aí que vi esta imagem. Respirei fundo e pensei que estava na hora de enxotar a nuvem de cima de mim. Que estava na hora de receber energias positivas e escolher que ia ter um bom dia. Porque azares acontecem, claro, mas muitas vezes somos nós que escolhemos se temos um dia mau ou um dia bom, se a vida é um problema ou um poema.  

2 comentários:

  1. Infelizmente há dias assim, resta-nos a nós saber ultrapassar e transformar os problemas em poemas, é mesmo assim, e tu és como eu, um dia nunca é igual ao outro e já passou, certo????
    Beijinho e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores