sábado, 4 de outubro de 2014

A minha tigresa - Tiquinha

Porque hoje é Dia Mundial do Animal e porque já falei aqui em tigres, não posso deixar de falar na minha "tigresa" Tiquinha. Uma gata abandonada pela sua mãe à nascença, acolhida na família e amamentada a biberão pela minha mãe. A Tiquinha já tem sete anos e é uma gata muito especial. Como estive muito tempo com ela, quando era ainda uma gatinha bebé, conhece muito bem a minha voz e quase não há vez nenhuma que não esteja ao telefone com a minha mãe que ela, do outro lado, não se chegue ao auscultador. E se eu chamar Tiquinha, ela responde com o seu miado característico. Não pensem que eu sou maluca, mas os animais são incríveis!

A Tiquinha em 2007

A Tiquinha actualmente

Fotos de Alexandra Sousa

6 comentários:

Depósito de flores