terça-feira, 17 de novembro de 2015

Amanhã à noite na Sporting TV

Se alguma vez me dissessem que isto me ia acontecer eu diria que estavam a gozar. Mas efectivamente aconteceu. Dei uma entrevista de uma hora na Sporting TV, como convidada do Fernando Correia! Passa amanhã à noite pelas 22h45  e quem puder e quiser ver, depois diga o que achou. 
Tudo começou porque participei há pouco tempo num programa da TVI24, onde fui falar da Fundação do Gil e fazer a revista de imprensa. Nesse mesmo programa estava também o Fernando Correia, um grande senhor e um grande jornalista da área do desporto. Quando acabou o programa, o Fernando Correia, sabendo que eu era sportinguista , convidou-me simpaticamente a ir ao programa dele na Sporting TV. Eu disse logo que sim, não pensando no facto de normalmente ele entrevistar pessoas conhecidas. Ora, eu não sou nenhuma figura pública, pelo que fiquei muito surpreendida pelo convite. Foi uma grande responsabilidade. Durante uma hora à conversa com este grande senhor da comunicação social e eu, uma ilustre desconhecida. Anteontem, vislumbrei estas imagens na Sporting TV e mais surpreendida fiquei. Classificam-me como uma voz decisiva e incontornável da sociedade portuguesa!!! A sério, ainda penso que isto não me está acontecer. Vejam e depois comentem. E já agora ficam a saber muitas das formas de ajudar a Fundação do Gil!



Fotos de Alexandra Sousa

5 comentários:

  1. Não tenho a Sporting TV, mas mesmo assim muitos parabéns!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Não tenho Sporting TV, nem Benfica TV... :)

    ResponderEliminar
  3. Não vi porque nem sabia que tinha a Sporting tv...mas o marido disse que temos logo vou ver. Mas aposto que estiveste muito bem!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles passam várias vezes. Amanhã (sábado) acho que dá de manhã. Beijinhos

      Eliminar
  4. Não vi porque nem sabia que tinha a Sporting tv...mas o marido disse que temos logo vou ver. Mas aposto que estiveste muito bem!!!!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores