terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sobre o David Bowie

Desde ontem que muito se ouviu e muito se escreveu sobre o David Bowie. A minha primeira reacção foi "ora bolas, lá se foi mais outro ícone da música". E pronto, para mim era tudo. Nunca foi o meu ídolo, nunca fui especialmente fã e ontem a única música dele que me conseguia lembrar era o Let's Dance. No entanto, dei por mim a ouvir várias músicas na rádio que vão passando por homenagem e dei por mim a dizer "olha afinal conhecia esta, e esta e também esta. Olha afinal conheço quase todas". E também dei por mim a recordar a minha adolescência, a recortar tudo o que via do David Bowie nas revistas para a mandar à minha prima que era super fã. E dei por mim a constatar que a primeira cassete de música que gravei para ouvir nos Walkman e que ainda hoje tenho, tem precisamente uma música do Bowie. Isto tudo para vos dizer que afinal, sem eu dar por isso, David Bowie fez parte da minha vida. E o mundo perdeu de facto um grande artista!

1 comentário:

Depósito de flores