quinta-feira, 17 de março de 2016

O talento da minha tia

A minha tia é o ás do tricot. A sério. Nunca vi ninguém a tricotar à velocidade que ela o faz (é capaz de fazer uma camisola num dia), nem com a variedade de formatos, pontos e técnicas. Só para dar um exemplo (que nem é dos mais complicados), vejam o maravilhoso cachecol que ela fez para a minha sobrinha. Ela é também o ás da costura. Quando eu era pequenina, vesti muitos vestidos feitos por ela e as minhas bonecas andavam sempre com os fatos da moda, feitos pelas mãos de fada da minha tia.



6 comentários:

  1. Muito giro! Eu também gostava de ser um ás da costura e do tricot, mas nope...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tão giro. E o trabalho que deve dar também a fazer o boneco. Eu não sei tricotar nada. Só mesmo costura e mesmo assim, criativa, pois confecção, não é lá muito a minha onda. A minha mãe também me fazia roupa, quando eu era pequena. E o meu vestido de noiva, foi o da minha mãe, que foi arranjado por uma tia minha, para mim.
    Há pessoas com muito talento!

    ResponderEliminar
  3. Lembra-me a minha mãe que numa semana faz uma colcha em crochet

    ResponderEliminar

Depósito de flores