terça-feira, 8 de março de 2016

Ser Mulher

O dia dos meus anos é muito fácil de decorar para muitos, porque também se assinala o Dia Internacional da Mulher. Curiosamente não sou muito entusiasta desta comemoração porque acho que o dia da mulher é todos os dias. Ser mulher não é para todos e não tenho dúvida que nós é que somos o sexo forte. E esta imagem ilustra bem o que seria se os homens às vezes trocassem de lugar connosco. Salvo raras excepções, que também há, nem sei se a maioria dos homens aguentaria um dia inteiro.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Tem um excelente dia


    Acho bonita a ideia do dia da mulher ser todos os dias infelizmente essa não é a realidade em grande parte do globo é para relembrar esse facto que existem estes dias :)

    Blog LopesCa/Facebook 



    ResponderEliminar
  2. Um grande e feliz dia das MULHERES a todas nós!

    Aguardo uma visita sua em minha nova casa de blogagem...

    ResponderEliminar

Depósito de flores