terça-feira, 30 de agosto de 2016

Viagem a Nova Iorque 31 - Central Park

Tenho para mim que os habitantes de Nova Iorque não sobreviveriam se não tivessem o Central Park. Acho que é ali que devem ir respirar fundo e recuperar energias e baixar o nível da adrenalina de viver na confusão. O Central Park é um mundo à parte, um oásis. E sem dúvida que foi dos locais que mais gostei. Muito verde, muitos lagos, muitas pontes, muitos pontos de interesse.


























Fotos de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Alexandra: se vivesse na cidade das duas uma: ou nunca saía da minha casa, ou ia para esse parque :) Principalmente para o cantinho com a paisagem nº3 (a contar de baixo). Poder avistar toda essa água...

    Mas sempre fiquei com a impressão que o Central Park não é todo ele seguro. Vejo crime-shows e vi alguns casos de mulheres violadas e assassinadas no parque. Dizem que depende da hora e do local mas... Pelo menos o nosso "parque" no campo Grande é algo que dá para avistar de uma ponta à outra :) Pequenino e concentrado... é mais seguro :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu só conseguiria viver em Nova Iorque se fosse por aqui ou por Brooklyn. Quanto à segurança, eu visitei tudo de dia e sempre com muita gente, por isso não vi nada de estranho.

      Eliminar

Depósito de flores