terça-feira, 11 de julho de 2017

Momento de beleza

Quem passa por aqui sabe que o meu blogue muito raramente fala de moda e beleza. Mas hoje abro uma excepção porque descobri esta maravilha. Eu que pinto o cabelo para tapar os brancos (mais de 60% do meu cabelo é branco) e que passadas duas semanas de o pintar já se começam a ver as raízes, quando descobri o Magic Retouch da L'Oréal, fiquei em êxtase. Assim, quando tenho falta de tempo para o pintar, passo o spray por cimas das raízes e fica resolvido, pelo menos provisoriamente. Mas é que resulta mesmo. E atenção que não conheço ninguém na L'Oréal e ninguém me pagou para dizer bem. Bem, mas como não há bela sem senão, o produto é caro. Custa mais de 10 euros. Mas vale a pena.

Foto de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Pintei o cabelo à minha mãe há dias e já se notam os brancos, não sei se a tinta é uma caca (foi nutrisse da garnier) ou se o cabelo dela cresce incrivelmente rápido. Por acaso já tinha visto isso, mas nunca lhe tinha pensado em sugerir... se calhar até era uma boa opção para ela.

    ResponderEliminar

Depósito de flores