terça-feira, 25 de julho de 2017

Mulher coragem

Uma amiga minha está há quase dois meses numa cama de hospital. Um lugar que já ocupou noutras batalhas que venceu. Por isso tenho fé que vença mais esta. Mas esta batalha é dura e o inimigo assustador. A vida dela tem estado por um fio nos últimos tempos e os próprios médicos dizem que é um milagre ela ainda cá estar. Eu tenho para mim que ela ama viver. Ama os filhos mais do que tudo e por eles será capaz de sobreviver. Ao acompanhar o seu estado de saúde e a fragilidade desta situação, e depois de ter perdido uma amiga há quase 15 dias, dou-me conta de quão frágil é a nossa vida, que de um momento para o outro vira tudo do avesso. Por isso, cada vez mais tenho presente que temos que ser gratos por aquilo que temos, por cada dia que passa, por bons momentos com a família e com os amigos. E que de nada vale preocupar-nos, chatear-nos com merdinhas que só nos retiram preciosos minutos em que podemos estar a viver melhor cada momento. 



7 comentários:

Depósito de flores