sexta-feira, 4 de março de 2016

Baby Gil - especial Dia do Pai

Ora aqui fica uma magnífica sugestão para quem tenha bebés, passar um dia do Pai muito especial. 

No próximo dia 19 de Março a Fundação do Gil vai voltar a ter um dia inteiro de actividades para os mais pequeninos, desta vez com a temática do Dia do Pai. Trata-se de uma iniciativa em que 100% da receita reverte para a Fundação do Gil.

Baby Gil OUT – Halloween – 19 de Março – Centro de Negócios do Meo Arena!
Porque o seu bebé é mesmo importante!

O Baby Gil OUT está de volta! Um dia inteiro de actividades para bebés dos 0 aos 36 meses e também para pequeninos de 3 a 5 anos!

Um dia especial com experiências únicas para os vossos bebés, que vai ajudar-nos a cuidar de muitos outros bebés que vivem numa situação mais frágil!

 O Baby Gil, o primeiro negócio social da Fundação do Gil, é um projecto que reforça laços entre a Fundação do Gil e a sociedade civil, destinado a bebés e que ajuda outros bebés que se encontram numa situação mais frágil. E também porque desempenha um importante papel na sustentabilidade da Fundação, visto a receita gerada pelo projecto reverter na íntegra para as acções sociais da Fundação, tais como as Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio e a Casa do Gil. O projeto Baby Gil OUT é apoiado pela Fábrica de Óculos, Johnson’s Baby, Nunex, e recomendado pelo Barrigas de Amor, Estrelas e Ouriços e Pumpkin. Esta edição conta ainda com o apoio do Meo Arena, da Your Image, do Gymboree e da Modos de Ver.


A participação em cada sessão Baby Gil OUT tem um valor de 10€  e cada sessão tem a duração de 45 minutos. A inscrição deve ser realizada através do e-mail: geral@fundacaodogil.pt.



2 comentários:

  1. R: Olá Alex! Posso perfeitamente recuperar o roteiro de NY que fiz na altura e dar-te sugestões :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria excelente! Podes enviar-me para o mail? Beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Depósito de flores