terça-feira, 24 de maio de 2016

O Mc Donalds instalou-se no Caleidoscópio

Quem se lembra do mítico edifício do Caleidoscópio, no Campo Grande? Esteve fechado vários anos, depois entrou em obras e agora abriu como... Mc Donalds! Felizmente o painel dos azulejos ficou. E certamente será dos restaurantes Mc Donalds com melhor enquadramento paisagístico.



Fotos de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Fantástico! Em que zona do Campo Grande?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Seria um crime destruir os azulejos. Pagam-se fortunas para se ter uma decoração artística e eles a tiveram "de graça" ehehe. Entao já deram uso àquilo... Ainda bem. Da última vez que lá passei (fica quase em frente ao Museu da Cidade) esvoaçava um plástico a cobrir o que antes fora janelas.

    Iam recuperar, claro. Mas ao mesmo tempo é pena que essa zona tenha perdido o glamour dos anos 80, quando era escolhida para fazerem-se picnics, para passear, para praticar desporto, jogar futebol, andar de patins... Talvez por hoje em dia tudo precisar de uma boa área para estacionamento, acabou por ser uma secção de jardim onde todos vão de passagem, mas para a qual ninguém vai intencionalmente. (Excepção para os caloiros durante as praxes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me ideia que agora querem restituir essa vocação do Campo Grande. E é verdade que está a ficar muito agradável.

      Eliminar

Depósito de flores