sexta-feira, 6 de maio de 2016

Os Parodiantes e os Barretes

Nunca tinha ido a Salvaterra de Magos mas há sempre uma primeira vez para tudo. Fui em trabalho pelo que não pude andar a conhecer a localidade. No entanto, no almoço fiz uma pausa e recuei no tempo. Viajei até aos anos em que ouvia os Parodiantes de Lisboa na cozinha, com a minha avó. Fui almoçar à Cabana dos Parodiantes, um restaurante que vive das recordações de outros tempos, em que os principais protagonistas dos Parodiantes (filhos da terra) faziam parte das nossas vidas. Quem não se lembra dos detectives Patilhas e Ventoinha? Quem não se lembra do slogan "Salvaterra de Magos... Barretes!"? (quer dizer... só se lembrarão as pessoas da minha idade). Claro que tive que comprar uns Barretes para experimentar!







Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Como eu me lembro bem dos Parodientes de Lisboa. Tinha uns vizinhos que almoçavam sempre a ouvir o programa. Andava eu na primária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ouvia sempre à hora do almoço com a minha avó!

      Eliminar

Depósito de flores