quarta-feira, 8 de junho de 2016

A violência nas redes sociais

Está tudo doido! Assisto a coisas no facebook que me deixam boquiaberta. A leviandade com que se acusa, se insulta e se ameaça é de bradar aos céus. As pessoas parece que andam fora de si, loucas, irracionais, com vontade de despejarem as suas frustrações e soltarem veneno. Digo no facebook como também na blogosfera. Há pessoas que só são amigas de páginas no facebook e outras que só são seguidoras de blogs, não porque se interessem ou porque gostem, mas apenas para dizer mal. Se não gostam, porque é que lá vão? A sério, está tudo doido mesmo!
Quanto a mim e a este meu cantinho, somos pela paz e assim continuaremos a ser.



4 comentários:

  1. Sei bem o que isso é, nas contas que tinha privadas, como o insta, bloqueei quem não me interessava, quem só lá estava para largar fel e para cuscar e passar informação à turma da tertúlia das cinco, e mesmo assim recebia novamente novo pedido de amizade ou dos amigos dos amigos! LOL. E se for preciso eu é que sou acusada de andar a perseguir ... Dá para entender? Eu cá bloqueio, mudo de endereço se for preciso, para estar longe de gente que só é feliz nas redes sociais, onde só postam aquilo que querem, onde há muito photoshop, onde são as maiores por detrás de um ecrã. Cansei de quem passa a vida vida a partilhar frases feitas para se enaltecerem e (tentar) mandar os outros abaixo. Cansei deste nível de "maturidade" que mais não passa de um tiro no pé.
    E já me deixei de ler os comentários das notícias online, a maldade não tem limites.

    ResponderEliminar

Depósito de flores