domingo, 20 de março de 2011

Cromos do meu baú 12 - Trabalhos manuais em casa


Porque ontem foi Dia do Pai, o cromo hoje saído do meu baú, foram duas peças artísticas feitas pelo meu pai. Passo a explicar: quando era criança, só tínhamos dois canais de TV e à noite a programação não era muito vocacionada para petizes. Então, em noites de maior aborrecimento, eu, o meu irmão e os meus pais, reuniamo-nos por vezes a fazer algumas actividades artísticas. Lembro-me de noites no sotão a pintar conchas e pedras apanhadas no Verão. Os formatos das pedras, às vezes adaptavam-se a serem coladas umas às outras, criando formas engraçadas que o meu pai e a minha mãe pintavam na perfeição, com a nossa colaboração e entusiasmo. Estas peças são sobreviventes desses trabalhos manuais e da infância feliz que eu tive.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Um beijo e boa Primavera
    .


    PRIMAVERA



    Amor...
    Florir...
    Sorrir...
    E...


    Na Primavera...
    As flores...
    Florescem...
    Sorriem...
    E...


    Cativam o Amor...
    E nós...
    Deixamo-nos
    Embalar...


    E continuamos...
    A Amar!...


    LILI LARANJO

    ResponderEliminar

Depósito de flores