domingo, 16 de fevereiro de 2014

O que eu tenho andado a ver

Tenho tantos em fila de espera, em casa e no cinema... Mas como tenho que começar por algum lado, aqui estão os últimos que vi.

Fui ver este ao cinema mas confesso que passei pelas brasas durante uns minutos


Continuámos com a empreitada das Academias de Polícia

Muito bonito este filme

Deu para dar umas gargalhadas

Muito bom este filme

E com este terminámos as Academias de Pólícia

Ver o "Harry Potter" num filme de terror foi estranho, mas gostei

Vi este por acaso sem saber que era com o Eddie Murphy que me diverte sempre

Fui ao cinema ver este e gostei bem mais do que o primeiro

Nem parece meu ver filmes destes, mas sendo eu a única mulher da casa, às vezes tenho que me render

Giro. Gosto de mitologia.

Estes filmes são sempre tão parvos. Mas acabo sempre por me rir

3 comentários:

Depósito de flores