domingo, 31 de maio de 2015

Filmes do mês

Este mês consegui ver mais filmes que o mês passado. E alguns mesmo muito bons. Mas isto é um poço sem fundo pois ainda tenho tantos para ver.

Muito, muito bom

Gostei bastante

Não foi dos meus preferidos, confesso

Grande filme, grande interpretação. Óscar merecido!

Para quem gosta de comédias do género, como eu, é hilariante!

Engraçada esta versão do Tarzan

Tinha curiosidade em ver porque li o livro há vários anos. Girinho.

Muito intenso, complicado, mas muito bom

Adorei rever esta comédia!

6 comentários:

  1. Bela lista! O Grande Hotel Budapeste e a Rapariga que Roubava Livros são verdadeiras obras-primas! Já viste o "Hugo"? É um filme maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só o vi o Grande Budapeste Hotel, gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Li a Rapariga que roubava livros e amei mesmo. Gostava de ver o filme.
    Diz-me como é que vês os filmes alugas??? É que eu agora tenho um problema deixei de ter club de video...alugas na nos? Sou muito burra nesta matéria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina, eu gravo os filmes na box da Zon e depois vou vendo conforme tenho tempo.

      Eliminar

Depósito de flores