quinta-feira, 4 de junho de 2015

Revista Cristina

Não sou especialmente fã da Cristina Ferreira mas é uma pessoa que merece todo o meu respeito. Construiu um império e não volta as costas às suas origens mais humildes. Acho que o segredo do sucesso dela é mesmo esse, ser genuína e continuar a ser simplesmente a Cristina. Bom, vai daí, ainda não tinha comprado nenhum número da sua revista. Mas desta vez não resisti a comprar por causa do Ricardo Araújo Pereira de quem (aí sim) sou fã. E digo-vos, foi a entrevista que lhe fizeram que gostei mais. Cristina, estás de parabéns! Quanto ao resto da revista, confesso que ainda nem li, por isso não opino.
Bom, e depois de eu estar a escrever tudo isto, o que é que eu vejo? A capa da nova edição da revista. E pronto, agora não sei o que hei-de dizer, depois de ver o Quaresma armado em José Cid.


7 comentários:

  1. Eh pá, mas o que eu não suporto mesmo é o tom da voz dela...

    ResponderEliminar
  2. A senhora, goste-se ou não, é uma grande empresária!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dela, fala alto, mas eu tambem, não consigo falar mais baixo e irrita-me solenemente quando me estão a dizer fala baixo...temos pena, quem gosta, gosta, quem não gosta, vá embora!
    Quantos às revistas tenho comprado e lido todas, hoje comprei novamente e tem coisas muito interessantes, gostei!

    ResponderEliminar

Depósito de flores