sábado, 14 de novembro de 2015

Apresento-vos o Niquinho

Foi abandonado e colocado no quintal dos meus pais. Quase acabadinho de nascer. Os meus pais não resistiram à bolinha de pelo que ainda mal abria os olhos. Foi amamentado a biberão e tratado com desvelo. Hoje é um traquinas de primeira, hiperactivo até. Mas como foi tratado por pessoas não tem medo nenhum e deixa-nos fazer tudo. É tão meiguinho como insubordinado, mas ninguém lhe resiste. Aqui ficam umas fotos dele sossegado e sonolento, coisa rara.


Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Em casa dos meus pais havia um parecido que cresceu comigo, foi o meu irmão que o apanhou na rua, chamava-se Liberdade, foi no ano de 1974 que ele chegou, morreu muito velhinho, e acho que com ele foi também um pouco da nossa liberdade...agora deu-me saudades!!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores