terça-feira, 8 de março de 2016

47 já cá cantam!

E pronto, hoje é o meu dia e já cheguei aos 47! Que importa a idade? Sim, de facto às vezes o meu corpo já se ressente, mas o meu espírito que se mantém ainda nos vintes e nos trintas, contraria a idade a que já cheguei. E parece que ainda nem acredito. O quê? Já faço 47 anos? Ui, mais três aninhos e estarei nos 50. Venham eles e muitos mais e com saúde.



10 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Sabe, que bom que é envelhecer, é sinal de que estamos vivos... Por isso gosto de cada ruguinha que vai aparecendo, de cada cabelo branco e por aí vai...
    Um abraço neste dia especial:)
    E já agora deixe que lhe diga, que não parece nada ter 47 anos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela pelas suas palavras! O espírito é que conta, por isso é que pareço mais nova! :)

      Eliminar
  2. Estás viva , com força de mais saleiros e pimenteiros e boas fotos! Força nisso que venham mais, muitos mais e com saúde e rodeada de boa gente! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Podes crer que não! De cabeça sinto-me como se tivesse 25!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns Alex!
    Que te mantenhas com muita alegria e energia :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que aprecio na internet? A ausência da idade.
    Mais liberal que isto, dificilmente se consegue nesta época em que se vive. Uma época que define as capacidades consoante as idades. Que passa julgamento pelas aparências. Acho mais agradável nos expressarmos sem tabus :)

    Eu imaginava-te, porque por vezes ao lerem-se posts é isso que se faz - alguém que podia andar nos 20 e poucos anos. Ora aqui tens: se o espírito se manifesta com facilidade pela escrita, é verdade que não estás nada quase cinquentona, loool :)

    Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, agora estraguei-te o mistério mas surpreendi-te! Confirmo que tenho um espírito e aspecto jovem e quando me conhecem pessoalmente, normalmente dão-me 10 anos a menos, o que não é nada mau! Obrigada e beijinhos!

      Eliminar

Depósito de flores