quarta-feira, 27 de junho de 2018

A exposição surpresa dos desenhos da minha mãe

Ontem não podia contar porque era surpresa. Como vos disse, a minha mãe fez ontem 75 anos. E há dois meses que eu vinha a preparar-lhe uma surpresa. Uma exposição dos seus desenhos e pinturas. Convidei amigos próximos e família e com a ajuda da Junta de Freguesia de Alcântara, em Lisboa, a magia aconteceu.
A surpresa foi total, a minha mãe ficou muito emocionada e eu também por ter podido prestar-lhe esta merecida homenagem.
A exposição estará patente até dia 5 de Julho e aqui fica a imagem que ilustra a exposição e o texto, escrito por mim.



A VIDA PINTADA DE TODAS AS CORES
por ISABEL SOUSA



O amor que tem à vida, o amor pela sua família e amigos, o amor pela natureza e pelos animais, tudo é desenhado ou pintado com mil e uma cores, em obras belíssimas que respiram harmonia e felicidade.
Pudesse a vida ser tal e qual como Isabel Sousa a retrata e seríamos todos muito mais felizes.

Isabel Sousa vive em Lisboa e na freguesia de Alcântara desde muito pequena. Nunca estudou artes mas a arte corre-lhe nas veias e o seu enorme talento é apreciado por todos aqueles a quem mostra os seus desenhos.
Esta é a primeira exposição das suas obras, realizada em sua homenagem e inaugurada no dia que celebra 75 anos.

3 comentários:

  1. Adorei! Adorei os desenhos, adorei a tua atitude. Parabéns à senhora tua mãe e a ti.

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, desde o desenho à tua belissima homenagem!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores