quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mamma Mia 2

Posso dizer que sou fã dos Abba desde criança. Cresci ao som das suas músicas e continuo a vibrar com elas. De tal forma que, como sabem, estive na organização de uma viagem a Estocolmo, cujo tema era precisamente o famoso grupo sueco. Estive no museu dos Abba (que ainda não vos mostrei) e no Mamma Mia - The Party (um jantar-espectáculo imperdível). E por isso não poderia falhar o novíssimo filme Mamma Mia 2 - Here we go again, que estreia amanhã. Tive a sorte de ter um convite para a ante-estreia e ontem lá fui. Posso dizer-vos de que vibrei imenso com o filme e gostei ainda mais deste do que do primeiro. E eu que nem gosto de musicais. Mas este é especial.
Nesta sequela, ficamos finalmente a conhecer toda a história de Donna, que no primeiro filme é protagoniza por Merryk Streep (neste só aparece no fim) e o que a levou à Grécia na sua juventude e a confusão no que toca à paternidade da sua filha.
Na vida actual Donna já faleceu e a filha tenta realizar o sonho da mãe de abrir um hotel. Portanto, o filme vai fluindo harmoniosamente entre o presente e o passado, com todas as personagens que já conhecíamos mas com outras novas, como a avó (Cher).
Os mais atentos poderão também descobrir no meio das personagens, os dois elementos masculinos dos Abba, que fazem ambos uma breve aparição.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores