sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Viajar de avião

Viajar de avião é uma das minhas paixões. Não viajo tantas vezes como gostaria mas somando os meus anos de vida e as viagens que já fiz, não me posso queixar, muito pelo contrário. A última, da qual já vos falei, foi um toca e foge, à ilha Terceira, com ida e volta no mesmo dia. Ainda assim, deu para cumprir o objectivo profissional (fui em trabalho) mas aproveitar um bocadinho daquela ilha dos Açores, de que gosto tanto. Regresso hoje ao tema para vos mostrar imagens da viagem de ida e amanhã mostro um pouco de Angra do Heroísmo.











Fotos de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Estou mortinha por visitar os Açores!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Só andei de avião três vezes, mas adoro. Apesar de que fico sempre com dores de ouvidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me acontecia mas felizmente que agora isso já não me acontece.

      Eliminar

Depósito de flores