Fomos assistir a mais um visionamento de um filme, que entretanto já se encontra em exibição nos cinemas e para os fãs do género, é mesmo a não perder. Aqui fica a nossa apreciação, pelas palavras de Tiago Cunha.
"Fast X" traz-nos o décimo filme de um dos franchises mais conhecidos do mundo, com as caras habituais de Dominic Toretto e companhia e com alguns personagens novos que prometem ficar para o que restar da saga, assim como alguns regressos inesperados. No seguimento dos últimos filmes, temos poucas corridas de rua e muitas perseguições e cenas de ação, com aquele toque de surrealismo a que já estamos todos habituados vindo de um filme de Velocidade Furiosa, sem poder faltar o amor e o poder da família.
No entanto, é uma experiência que nunca falha em termos de entretenimento, sendo que a adição do ator Jason Mamoa foi uma lufada de ar fresco que o eleva a um dos melhores vilões que o franchise já teve. Destaque ainda para a nossa Daniela Melchior que vai consolidando a sua carreira internacional e que teve mais uma oportunidade para brilhar, mostrando que tem estado à altura dos papéis que tem recebido. Por fim, menção honrosa para as cenas gravadas em Portugal, nunca achámos possível ver Dominic Toretto conduzir a alta velocidade seguido de uma placa a dizer “Ligue os Médios”.
Como sempre, a não perder.
Aqui ficam algumas imagens e podem espreitar o trailer aqui.
Muito interessante!:))
ResponderEliminar.
Gotas de orvalho em enredo...
.
Beijo, e uma boa noite