domingo, 1 de outubro de 2023

Voltar a escrever no blog?


Este blog fez 14 anos a 2 de setembro. Nesse dia, só à noite me lembrei e já não tive pachorra de vir aqui escrever. Aliás, como sabem deixei de escrever aqui como escrevi em tempos. Durante anos publicava textos e imagens diariamente, sem falhas, e às vezes mais do que uma vez por dia. Depois veio o Instagram e os meus livros e a escrever em tantos lugares, tal como no blog Juvebêdê sobre Banda Desenhada, fui aos poucos abandonando aqui o meu espaço.

Porém, no outro dia perguntaram-me pelo Flores. E passados uns dias outras pessoa me fez a mesma pergunta.  E isso significa que as pessoas vinham aqui ler. Foram muitos os bloggers que abandonaram a blogosfera e se dedicaram ao Instagram. Confesso que gosto muito de Instagramar, mas nunca tive coragem de fechar por completo este meu estaminé. No Instagram tenho a minha página pessoal e também a do blog e acabei por só publicar conteúdos na minha. Então como gerir isto tudo quando os dias só têm 24 horas? Se calhar não preciso de vir aqui todos os dias, mas pelo menos de vez em quando para mostrar a quem não tem Instagram algumas fotografias de lugares que vou vendo, de leituras, de curiosidades, enfim, o que sempre fui aqui publicando. 

Como hoje é dia 1 de outubro, parece-me excelente para recomeçar. Novo mês, último trimestre, encher o peito de ar e vamos lá! Não prometo nada em termos de periodicidade, mas também gostava de saber quem é que ainda anda por aqui. Acusem-se!

P.S. Podem encontrar-me no Instagram como AlexandraGSousa ou no Flores, claro.

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 14 anos e feliz outubro! Que te animes a recomeçar!

    beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ótimo recomeçar :) e Parabéns pelo aniversário!

    ResponderEliminar
  3. Outono quente e solarengo, parece-me uma boa altura para recomeçar e escrever algo novo!

    ResponderEliminar

Depósito de flores