domingo, 24 de março de 2024

Maria D'Adega

Fui há dias experimentar este novo restaurante que se chama Maria D'Adega. Fica em Algés. Pequeno, mas acolhedor, com uma decoração engraçada. Empregados simpáticos e a comida boa, mas muito fora da caixa. Ou seja, a ementa apresenta pratos que têm combinações de ingredientes e sabores diria que, improváveis. Por exemplo, polvo de tomatada e bacon (última foto). Mas a verdade é que a comida é bem confecionada. Fica a sugestão. 




3 comentários:

  1. Los nuevos restaurantes tratan de atraer clientes ofreciéndoles platos muy creativos, y como en la cocina todo está permitido y si los ingredientes son de calidad, seguro que resulta un plato de lo más apetitoso.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderEliminar
  2. Ótima postagem! Gostei da sua análise cuidadosa. Continue escrevendo - você tem talento para isso! Receba atualizações exclusivas sobre patches e atualizações do Aviador em nosso blog.

    ResponderEliminar
  3. .
    Uma Páscoa com saúde e Paz... || Desejo que todos tenhamos uma Santa e Feliz Páscoa, extensivo a todos os nossos, e vossos Familiares e Amigos. Saúde e Paz para todo o Mundo, que bem precisa.||
    .
    Fraterno Abraço

    ResponderEliminar

Depósito de flores