quinta-feira, 11 de março de 2010

No meu tempo

Não sei se é de já ter passado a fronteira dos 40, se é de ter um filho e ele me perguntar coisas do tempo em que eu era criança, o facto é que começo a dizer muitas vezes "no meu tempo" e dou por mim cada vez mais saudosista. Para isso também contribuem rádios que nos recordam músicas dos anos 70 e 80 e mais recentemente a fantástica rúbrica da Rádio Comercial de que sou fiel seguidora, que se chama Caderneta de Cromos e é da autoria do também fantástico Nuno Markl. Logo pela manhã faz-me rir e recordar variadíssimas coisas que fizeram parte da minha vida. Hoje falou sobre uns desenhos animados que eu já tinha sugerido na página de fãs da Caderneta de Cromos no Facebook - Bana e Flapi. As saudades que eu tenho dos desenhos animados da minha infância, anos longe de alguns bonecos horríveis que o meu filho adora, hoje em dia. Justiça seja feita a alguns programas de animação de agora, como a Ovelha Choné, os Pinguins de Madagascar, Phineas e Ferb, etc. Mas a maioria é para lá de feio. Para recordar a minha caderneta pessoal, aqui ficam algumas imagens que ilustram os desenhos animados que mais gostei quando era pequenina. Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Olà,

    Engraçado eu adorava os desenhos animados do Timtim e é dos unicos que me recordo melhor. No entanto diz-me qualquer coisa a quarta imagem que aparece no blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores