quarta-feira, 31 de março de 2010

Festas de aniversário para crianças

Escolher o local para fazer a festa de aniversário de uma criança é um sufoco. Mas vale a pena fazer a festa fora de casa. Só de pensar em ter mais de 10 amigos do meu filho aos pinotes pela minha casa, até tremo. Assim, tenho que fazer pesquisas de vários locais, até encontrar um que tenha os divertimentos adequados à idade e que não seja mais do mesmo, pois indo às festinhas uns dos outros, acaba por haver muitas repetições. E, muito importante, que não me cobrem fortunas. Há espaços para festas de aniversário verdadeiramente principescos em termos de preços. É um negócio da china. Qualquer dia dedico-me a um negócio destes. Bem, e por hoje é tudo, espero voltar aqui ainda antes da Páscoa para vos desejar felicidades. Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Olà,

    Falar em aniversàrio de crianças faz-me lembrar o que sem querer podia esqueçer. Jà tomei nota. Hoje dia 1 de Abril ainda tenho tempo mas não posso deixar atrasar o tempo passa depressa. Obrigada pela tua ideia é òptimo para os esquecidos " sem querer"

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores