segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amigos

O trabalho tem sido tanto que não me tem sobrado tempo para vir aqui. Ainda por cima prometi outros temas sem ser futebol. Portanto não vou falar na vitória dos espanhóis. Vou falar dos meus amigos. Que para além da minha família, são quem enche a minha vida de cor, que me ampara nos maus momentos e quem festeja comigo os bons. E este fim de semana foi rico em convívio com amigos. Festas de anos, grandes comezainas, gargalhadas, brincadeiras, banhos de piscina. Do melhor. Para os meus amigos aqui vai um xi coração apertado. Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Olà,

    Desejo-te muita sorte com todos os teus amigos.
    A amizade sincera vale tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois foi...muito fixolas...deviamos conseguir fazê-lo mais vezes.

    Grande beijinho
    Pim

    ResponderEliminar

Depósito de flores