domingo, 4 de julho de 2010

Filmes



Ontem fiz uma coisa que não me lembro de ter feito na vida. Fui duas vezes ao cinema. De manhã fui à ante-estreia do último filme de Shrek, onde conheci o famoso ogre verde pessoalmente. Da parte da tarde, enquanto o meu filho estava numa festa de anos de um amigo seu, fui ver o Eclipse, o terceiro filme da saga twilight. Uma barrigada!
Hoje o filme é outro porque só se fala na paternidade surpresa do Cristiano Ronaldo. Uma história que tem um quê de Mickael jackson. A mim pessoalmente faz-me sempre impressão estas paternidades que envolvem elevadas somas de dinheiro. Mas a vida não é minha e só posso desejar que a criança seja feliz, porque terá tudo ao seu alcance em termos materiais.
Beijinhos e abraços e sobrevivam a esta caloraça!

2 comentários:

  1. Olá! :)
    Nunca tinhas feito dose dupla? Hum hum eu já..saí de um e entrei noutro :) heheh bem fixe!
    Quanto ao Ronaldo...realmente essa analogia com o Mickael foi bem metida...há aí qualquer coisa que não cheira bem...quem é o homem com plenas capacidades masculinas encomenda um filho desta maneira? hummm.....
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olà,


    Um dia em cheio para ti com filmes. Ao menos para distrair valeu a pena.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores