terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jiu-jitsu

Foto minha
Não conhecia a modalidade nem nunca tinha ouvido falar até conhecer a Vita Team, dinamizada pelo Sérgio Vita. Ele e a simpática Tina explicaram-me que Jiu-Jitsu é a mãe de todas as artes marciais. E este domingo estive a assistir a parte das provas disputadas no World Pro, de onde sairam atletas que vão a Abu Dabi ao campeonato do mundo. Estive a assistir durante algumas horas, mas perdoem-me os adeptos da modalidade pois eu fiquei na mesma, não conseguindo distinguir judo, de luta e de jiu-jitsu. Só sei que os adversários se engalfinhavam uns com os outros, puxando daqui, puxando dali, com uma força descomunal e no final abraçavam-se como se nada fosse. Muito desportivismo. Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores