quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Toca a mexer!

Meus queridos todos os que por aqui passam: vocês pensam que eu não sei mas vocês já são muitos. Normalmente, em média, este blog tem 150 visitas. Já comentários... ui quase nenhuns e seguidores 25? Vá lá assumam-se como seguidores deste blog. Quanto aos comentários, julgo que agora já é bastante mais simples pois já podem comentar como anónimos, para facilitar a coisa. Mas se ainda assim vos for difícil, hei-de publicar aqui umas instruções fornecidas pelo meu amigo R, sempre disposto a ajudar.
Desculpem a pedinchice, mas o que querem? Gosto de ver isto a crescer e dá-me um grande gozo escrever aqui todos os dias para vocês e para mim. Mas dar-me-ia mais gozo ainda que isto mexesse um pouco mais com a vossa participação. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Eu também me queixo da falta de comentários, apesar de saber que leem o blogue... Muitas vezes os comentários acabam por ficar no FB! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, eu vou passar a escrever mais vezes, pois sei que gostas muito dos comentários. Fico a aguardar o futuro post sobre o livro que a R. deu ao T. como prenda de NY.
    Beijinhos. Carlos Cunha

    ResponderEliminar

Depósito de flores