domingo, 3 de junho de 2012

Primeiro lugar no top do Rock in Rio

Pode vir hoje o Bruce, mas depois do que vivi ontem no Rock in Rio, a fasquia já está muito alta e dificilmente será ultrapassada. Bryan Adams era e é um dos meus artistas musicais preferidos. A sua rockalhada e as suas baladas conquistaram-me na adolescência e até hoje. Nunca tinha tido a oportunidade de vê-lo ao vivo e quis o destino oferecer-me ontem essa possibilidade. E adorei. Cantou um pouco de tudo mas não faltaram hits como o Summer of 69 (o meu primeiro verão), Run to You, Somebody, Heaven, Everything i do, etc. Ainda estou a descarregar imagens mas fiquem aqui com dois momentos que captei no meio de toda aquela euforia.


2 comentários:

  1. Foi lindo mesmo...

    Desde o primeiro acorde até à sua despedida com "beijinhos"
    Também lá estive e cantarolei o que sabia.
    Gostei de ver o carinho com a nossa Vanessa, menina com uma voz que merecia ser conhecida além fronteiras.

    A geração que tem hoje mais ou menos 40 anos vibrava dançando pela milionésima vez aquelas músicas, havia abraços no escuro que tinham muitos anos e noutroa casos dançava-se sozinho de cerveja na mão, possível nostalgia de amores que não perduraram...

    E ele estava em casa.
    A sua generosidade em palco, sem pressa de partir talvez sejam também saudades deste Tejo que lhe serviu de guarda costas numa noite de lua cheia de quando em quando envergonhada.

    Eu também fui!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que foste. Eu também vibrei com tudo.

    ResponderEliminar

Depósito de flores