sábado, 8 de dezembro de 2012

Filmes de sofá

Tenho tantos gravados para ver e o tempo não dá para tudo. Ainda assim, estes foram os filmes que vi ou revi, nos últimos tempos.


Gosto bastante do Owen Wilson, nem que seja para o ver a fazer disparates


Mesmo filme de sofá. Engraçadinho.


Nunca me imaginaria a ver um filme destes. Mas quando se tem filhos...


Valeu a pena rever, só para ver o gato lamber o leitinho da taça. A minha cena preferida

Andava há tanto tempo para ver este filme... E valeu a pena. É dos filmes mais fantásticos que vi nos últimos tempos. Brilhante e com interpretações fabulosas.

Este filme disse-me muito mais do que eu poderia supor. Claro que ali tudo é levado ao extremo, mas revi-me muito nesta história.

Missão impossível é sempre Missão impossível!

Já tinha visto no cinema e voltei agora a ver em casa. Muito bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores