quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sou abençoada

Porque tenho familiares e amigos que gostam de mim e me mimaram este Natal. Não coloco aqui todas as coisas que recebi, apenas algumas, sem nenhuma ordem especial, para terem uma ideia do que me deixou feliz!

Capa para livro oferecida pelo meu amor e feita por uma pessoa conhecida com muito jeito para trabalhos manuais.

A prenda do meu filhote, para me deixar bem disposta

Outra prenda do meu marido, um livro que eu tinha sugerido.

E mais outra dele, mas surpresa. Tenho a certeza que vou gostar.

Brincos muito especiais feitos por meninos da Casa do Gil

Prenda de uma troca do amigo secreto. Não sei quem me ofereceu mas vinha acompanhado com um bilhete muito oportuno, alusivo às minhas experiências culinárias. Achei muita graça!

Calhou-me numa troca de prendas. Marcadores de copos girissimos!

De uma amiga preocupada com a minha pele.

De um amigo que sabe da minha colecção de saleiros e pimenteiros.

Saleiros e pimenteios lindos, oferecidos pelos meus pais.

Também oferecidos pelos meus pais, para os meus apontamentos.
Músicas lindas oferecidas pelo meu amor.

E este ouriço que na verdade, é um baton do cieiro? Amei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores