sexta-feira, 12 de abril de 2013

Crescem rápido demais

Os filhos crescem tão rápido, mas tão rápido, que temos que aproveitar todo o tempo que estamos com eles para nos deliciarmos com as suas graças, com as suas vitórias, com os seus passos. Faz hoje anos que o meu filho nasceu, que a minha vida mudou para sempre e parece que foi ontem. Como é possível já terem passado todos estes anos? Só posso dizer que tenho a felicidade de ser mãe dele, que é mesmo uma benção. O meu filho é uma pessoa incrível, carinhoso, sensível, simpático, inteligente, preocupado com os outros, curioso, trabalhador, com um sentido de humor fantástico, enfim, é melhor parar por aqui antes que babe o teclado. A verdade é que tenho muito orgulho nele e no que dependeu de mim e do pai, até agora, temos tentado fazer dele uma boa pessoa e uma pessoa feliz.


Foto minha

5 comentários:

  1. Parabéns para ele e para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Eles crescem e nós decrescemos...

    Beijinhos aos 3, especialmente ao Tiago.


    P.S. Hoje fotografei um vidrão aqui em telheiras.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à família inteirinha e ao Tiago em especial.

    ResponderEliminar

Depósito de flores