quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma lágrima no canto do olho.

Sou o que se pode chamar de lamechas. Comovo-me com a maior facilidade. Não posso assistir a um casamento que lá vem a lágrima ao canto do olho. Não posso ouvir passar uma ambulância que fico logo com um nó na garganta a pensar no hipotético sofrimento de quem vai lá dentro. A ver filmes sou uma chorona. No "Marley e eu", por exemplo, chorei que nem uma Madalena, quando o personagem principal teve que mandar abater o seu cão. E quando me lembro de alguns momentos em que o meu filho era pequenino, também me comovo. Em algumas alturas devia conseguir fechar a torneira, mas não consigo, é mais forte do que eu.

3 comentários:

  1. Eu também ando numa fase de chorar "por tudo e por nada".
    às vezes dou por mim a chorar a ver algumas reportagens na tv...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em fases mais sensíveis, andamos tipo cristal. Se nos tocam, partimo-nos.

      Eliminar
  2. Eu sou mais coraçãozinho de carvão... Mas confesso que chorei quando li Marley e eu e há pouco num outro filme... Mas é raro.

    ResponderEliminar

Depósito de flores