segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Um blogue que é um jardim!

Gostando eu tanto de flores, não tinha como não gostar do blogue da Manuela Carvalho, o Cem Manias. E o Cem Manias é assim mesmo, despretensioso, acolhedor, inspirador. A Manuela tem um grande amor pela vida do campo, um sentido estético apurado e o poder de transformar coisas simples em pequenas maravilhas. Passear pelo blogue dela transmite-me sempre paz e felicidade. Por isso fiquei muito contente em saber que na revista Jardins de Fevereiro, vinha uma reportagem sobre o seu jardim, as suas flores, os seus recantos. Nunca tinha comprado a revista, mas a vontade de conhecer melhor esta amiga da blogosfera, falou mais alto. Gostei muito e aconselho todos a uma visita pelo seu blogue.





Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Uau!!! Estou aqui num misto de vaidade e orgulho... pelas tuas palavras!!! Foi um prazer iniciar a semana e ver a tua publicação. Obrigada:):):)
    um abraço!
    Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Manuela, eu é que agradeço as tuas partilhas e dou-te os parabéns! Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores