sexta-feira, 2 de setembro de 2016

7 anos a blogar

Sete é um número especial e são sete os anos deste blogue. Foi a 2 de Setembro de 2009 que publiquei aqui o meu primeiro post, nunca pensando que se tornasse o meu vício diário, nunca pensando que viria a ter diariamente entre 150 a 300 visitantes, nunca pensando arranjar tantas amizades virtuais (e algumas delas passaram a reais). 
Mais uma vez obrigada a todos vocês por estarem desse lado, por passarem por aqui, pela minha chafarica, por espreitarem, por comentarem. Enquanto tiver vontade, o Flores Cores e Amores irá viver e estar presente todos os dias. A vida é uma fonte inesgotável de inspiração e com temas para falar a toda a hora. Bem hajam!


15 comentários:

  1. Parabéns! e que a vontade continue por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, não é fácil manter um blog assim, eu faço 8 daqui a pouco mais de um mês... E pretendo continuar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 7 anos é uma vida. Os meus não devem durar, em média, mais que 6 meses eheheh.

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns, Alex! Que continues com essa energia bem positiva perante a vida! Para mim, o teu blogue é uma referência, um cantinho que gosto tanto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras e pelas tuas visitas! Beijinhos

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns :) Que venham mais 7 ;)
    BEijinhos
    Cristina Amaral (aka Romã)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blogue, parabéns pela partilha diária de tanta coisa interessante! Por mim, continuarei sempre por aqui. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. OOHHHHH! Tão bom, ainda bem que aconteceu, foste das melhores pessoas que conheci nos últimos anos, espero que andemos por aqui até sermos...avós!
    Beijo grande minha amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Marina deixas-me sempre sem palavras! Obrigada pela tua amizade! Beijinhos

      Eliminar
  8. Um bocadinho em atraso, mas PARABÉNS. Ainda bem que resististe estes 7 anos, pois eu gosto muito. Que venham mais 70x7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada D pelas tuas visitas e comentários. Um beijinho

      Eliminar

Depósito de flores