Eu não gosto de coisas mal resolvidas. Ou misteriosas. Podem deixar de falar à vontade. Mas uma razão devia existir. E a decência dita que, antes de uma escolha extrema, deve existir a sensatez e a cortesia de uma explicação. Se esta não for o bastante, então que se cortem relações, mas tendo essa «ponte» como ponto de partida.
Mas sim... pessoas toxicas fora da nossa vida, assim do nada, seria bom demais, não??? Infelizmente são as menos tóxicas, ou as boas mesmo, que vão para longe :=)
Concordo, aliás aconteceu-me isso há pouco e tudo por mania da perseguição. Mas estou agradecida por essa pessoa ter saido de vez da minha vida...e desta vez não volta a entrar, chega!
Eu não gosto de coisas mal resolvidas. Ou misteriosas.
ResponderEliminarPodem deixar de falar à vontade. Mas uma razão devia existir. E a decência dita que, antes de uma escolha extrema, deve existir a sensatez e a cortesia de uma explicação. Se esta não for o bastante, então que se cortem relações, mas tendo essa «ponte» como ponto de partida.
Mas sim... pessoas toxicas fora da nossa vida, assim do nada, seria bom demais, não??? Infelizmente são as menos tóxicas, ou as boas mesmo, que vão para longe :=)
Tens toda a razão. Há uma pessoa que ainda vale a pena e com quem vou ter uma conversa. Agora as outras...
EliminarConcordo, aliás aconteceu-me isso há pouco e tudo por mania da perseguição. Mas estou agradecida por essa pessoa ter saido de vez da minha vida...e desta vez não volta a entrar, chega!
ResponderEliminarEm contrapartida aparecem outras na nossa vida que nos fazem sentir que tudo vale a pena! Obrigada pela tua amizade!
Eliminar