quinta-feira, 9 de março de 2017

Sobre o meu aniversário

Ontem celebrei 48 anos de vida e senti-me muito amada e muito mimada com os tantos telefonemas, mensagens via facebook, sms, whatsapp e instagram. Até o Google me deu os parabéns! É uma canseira mas muito boa. Almocei num local que gosto bastante (Linha d'Água), com amigas de longa data e jantei com a família. O meu bolo de anos de anos foi um dos ex libris de Lisboa, o famoso bolo de morangos do Frutalmeidas. O bolo era tão bom e tão bonito que a minha sobrinha disse que estava apaixonada por ele!
Recebi também várias prendas e gostei de todas e por todo este conjunto de coisas boas, foi um óptimo dia. Venham mais anos e com saúde.
Resta-me agradecer a todos por terem contribuído para ter tido um dia fantástico.




Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Muitos parabéns - sorry pelo atraso, assim já não vim a tempo de pedir uma fatia do bolo :)
    um beijinho
    Gàbi

    ResponderEliminar

Depósito de flores