terça-feira, 28 de novembro de 2017

Quando o coração vive fora do peito

Quando as coisas mais chatas me acontecem, consigo gerir bem as emoções e na maior parte das vezes ser equilibrada e manter a tranquilidade. É uma coisa que domino, que é só minha e eu cá me entendo comigo própria. No entanto, quando as coisas acontecem a quem mais amo, tudo se passa de forma diferente. Fico mais descontrolada, tipo barata tonta, com dificuldade em controlar emoções, mais sem saber o que fazer, apesar do esforço enorme por manter serenidade. Dei por mim a pensar nisto e concluí que é porque neste caso, o meu coração vive fora do peito e é por isso que não o consigo controlar tão bem.


2 comentários:

  1. é difícil sim... mesmo depois de tudo estar calmo e controlado naturalmente, parece que falta sempre mais qualquer coisa...

    ResponderEliminar

Depósito de flores