sábado, 30 de dezembro de 2017

O meu 2017 não foi leve

Não gosto muito de me queixar e não tenho por hábito falar de assuntos do foro pessoal aqui no blogue. Mas em jeito de balanço, não posso deixar de dizer que o ano 2017 foi muito pesado para mim. Fiz dois cursos, mudei de emprego, tive menos férias, trabalhei imenso, organizei uma exposição, continuei a escrevcer em dois blogues diariamente, coordenei dois projectos extra trabalho, faleceram duas grandes amigas minhas e uma antiga colega minha, o que muito me perturbou, tive que lidar com situações complicadas de saúde que envolveram pessoas que me são próximas, enfim, termino o ano num estado de exaustão, como não me lembrava de sentir há muito tempo. Mas também nem tudo foi mau, o novo trabalho está a correr bem, projectos novos se avizinham, tenho uma família que adoro e amigos espectaculares. Só peço que 2018 seja mais gentil, sem grandes sobressaltos. Para mim e para todos. E foi isso que fui agradecer e pedir, na minha igreja preferida, cheia de luz. 
Obrigada a vocês também, por estarem desse lado.

Foto de Alexandra Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores