sexta-feira, 9 de março de 2018

Hostis - grande filme


Fui ao visionamento do filme Hostis que irá estrear a 22 de Março. Não sou propriamente amante de filmes com índios e grandes americanadas mas cheirava-me que o filme era bom. E não me enganei. Um filme pesado, intenso, violento mas com excelentes interpretações de todos os actores, destacando-se Christian Bale e Rosamund Pike. Fotografia 5 estrelas, enquadramentos paisagísticos que nos faz ter vontade de viajar para os Estados Unidos. Aqui fica a sinopse do filme.

1892. Um lendário capitão do exército americano (Christian Bale) aceita relutantemente escoltar um chefe de guerra Cheyenne moribundo (Wes Studi), assim como a sua família, na viagem de regresso às suas terras tribais.
Fazendo a perigosa travessia do Novo México até às planícies do Montana, os antigos inimigos encontram uma jovem viúva (Rosamund Pike), cuja família foi assassinada.
Juntos, eles terão de unir forças para sobreviverem às provações da tortuosa paisagem, a comanches hostis, e outros contratempos que vão encontrando pelo caminho.
Hostis é realizado e escrito por Scott Cooper.

1 comentário:

Depósito de flores